elouai's doll maker 3

.links

.posts recentes

. Diogo- caiu o 1º dentinho

. Balanço do Infantário

. Das nossa férias!!!

. Escolinha

. Os meus meninos

. Desaparecidos

. Novidades nossas

. Novo emprego

. 4 Aninhos de gente!!!

. A operação correu bem

web page hit counters

.arquivos

. Abril 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers
Segunda-feira, 16 de Julho de 2007

Sábado na Costa

O papá foi trabalhar no sábado e nós fomos até à praía, o Diogo delirou, por ele não saía da água, só queria molhar a cabeça, humm, não é suposto os miúdos detestarem isso? Bem, o Diogo fazia questão!

Fomos até à Costa da Caparica e a praía que fomos fazia umas pocinhas de água, tipo piscina e consolei-me de o ver assim!

No caminho para casa, nem ouvi piu, estava tão cansado que adormeceu no carro e fez uma sesta de 2 horas e meio (inédito) e ainda dormia mais... mas eu queria dar-lhe banho e o almoço! Tenho de comprar uma casa à beira mar, lol...

Humm, que belo tempinho de verão!

Beijocas e boa semana!

publicado por Mamã Tânia + Diogo às 14:17

link do post | Deixa um miminho | favorito
|
2 comentários:
De euseilá a 17 de Julho de 2007 às 11:02
sabe tão bem vê-los felizes né?
beijocas
Ruth+Diogo
De Sofia a 24 de Julho de 2007 às 22:53
O ar da praia é óptimo para lhes abrir o apetite e fazê-los dormir.
Joquinhas
Sofia

Comentar post