elouai's doll maker 3

.links

.posts recentes

. Diogo- caiu o 1º dentinho

. Balanço do Infantário

. Das nossa férias!!!

. Escolinha

. Os meus meninos

. Desaparecidos

. Novidades nossas

. Novo emprego

. 4 Aninhos de gente!!!

. A operação correu bem

web page hit counters

.arquivos

. Abril 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers
Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009

Adoro estas frases

Mamã, quantas horas vens buscar a mim? (e eu gosto tanto de o ouvir que nem me apetece corrigi-lo). É a pergunta que ele me faz todo o santo dia, e que já sabe a resposta, que é logo a seguir à sesta.

 

Muito raramente chora de manhã, graças à sorte que teve pois a educadora e a auxiliar são mesmo queridas, pegam-lhe ao colo e ele vai todo sorridente, já o fui espreitar durante o recreio, (sim porque eles tem um parque enorme do jardim infantil e todos os dias de manhã vem cá para fora mais de uma hora) e ele anda lá todo contente, a brincar no escorrega, a dar a mão às educadoras,...

 

Quanto ao mano completa hoje dez meses, já tem a segunda dentola a nascer, está lindo e simpático, qualquer pessoa que lhe ofereça colo aí vai ele :)

Já se levanta em tudo o que é movel, e no parque passa muito tempo em pé...

 

Beijocas grandes!

publicado por Mamã Tânia + Diogo às 09:41

link do post | Deixa um miminho | favorito
|
1 comentário:
De Amor de Mae a 28 de Outubro de 2009 às 00:43
Eheh , k fofo!!!
Estou ansiosa k o meu A comece a formar frases... isto se ser bilíngue tem k se lhe diga!!!
Qt ao teu mais novo... bem, deve ser de nome!!! O meu Martim tb e a simpatia em pessoa e um maria vai com todos! LOL
Parabens plos 10 mesinhos do teu M (ja ?!?!)

E tu, cm estao a correr os teus estudos?

jinhos aos 3

Comentar post