elouai's doll maker 3

.links

.posts recentes

. Diogo- caiu o 1º dentinho

. Balanço do Infantário

. Das nossa férias!!!

. Escolinha

. Os meus meninos

. Desaparecidos

. Novidades nossas

. Novo emprego

. 4 Aninhos de gente!!!

. A operação correu bem

web page hit counters

.arquivos

. Abril 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Agosto 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Second Birthday tickers
Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

E nós por cá...

Estamos optimos!! A mamã de férias escolares até Março, consegui dispensar todos os exames e está então concluído o primeiro semestre. Só espero que o próximo corra tão bem como este.

 

Do Diogo, continua um reguila, com noites mais tranquilas, mas com muitaaassss birrinhas, que por vezes me deixam sem grande paciência, como por exemplo agora de manhã diz sempre que não quer ir à escola, nem fazer ginástica, e quando vamos a sair de casa vira-se para mim e diz-me para despachar-me que não quer chegar tarde à escola e para conduzir depressa, por ele nem nos sinais vermelhos eu parava, lol.

 

Ficam aqui algumas perolas do Diogo:

 

Já há alguns meses atrás, estavamos na cozinha, com o Martim na cadeira da papa a chorar desalmadamente, e oiço o Diogo: pronto maninho, não chores, toma lá! e realmente deixou logo de chorar, quando olhei para ver o que era, vejo o Martim com um garfo mão e com um ar tão feliz, ía-me dando um ataque, ralhei com o Diogo e a resposta dele foi: mas o maninho gostou, já não tá a chorar...

 

Mamã, agora vou começar a chamar-te mãe, porque o Francisco R. e o Henrique dizem que só os bebés é que dizem mamã! (Raí's parta os putos)

 

Ontem ao irmos ao jardim zoológico: Sabes mamã, a zebra e a Baleia estão morridas!

 

Depois de eu me zangar com ele, pergunta com um ar muito revoltado: mas porque é que eu não mando, só mandas tu? Olha quando comprares uma casa e te casares com uma menina muito tua amiga, depois mandas na tua casa, ao que ele me responde com um ar tristinho: mas eu não quero comprar outra casa, quero ficar sempre aqui e casar contigo! (Ai, meu rico filho, por mim pode ser, mas acho que a minha futura nora não ia gostar muito :)

 

Do Martim, o meu fofinho que é tão beijoqueiro, está a revelar cá um feitiozinho, tanto dá beijinhos com porrada, e nem o mano escapa, qualquer coisa que não agrade o Lord, pimba, mas se ralhamos com ele, encosta logo a cabeça na nossa cara, até parece o gatinho do shereck, lol.

 

Beijocas grandes e boa semana!

publicado por Mamã Tânia + Diogo às 11:54

link do post | Deixa um miminho | favorito
|
3 comentários:
De Tulipa a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:55
As melhoras!!

Beijocas
De Barbara a 11 de Fevereiro de 2010 às 11:20
Bem, deve ser como o meu, meiguinho mas tb esbofeteia e a mim é cada uma bolasssssssssssss

Parabéns pelo semestre:-)

beijocasssss
De Filipa a 2 de Março de 2010 às 21:43
Olá mamãs. Queria só vos dizer que faço sessões fotográficas pré-mamã e de crianças. Caso queiram ver alguns trabalhos posso vosmostrar.
deixo o meu mail: af.guerreiro@sapo.pt.
Beijinho e bons miminhos

Comentar post